RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

CRAS Interlagos realiza II Exposição Cultural

O evento vai até o dia 30 deste mês

Por Redação
27/11/2012 • 15h53
Compartilhar
O Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS) Interlagos está realizando até sexta-feira (30) a II Exposição Cultural dos trabalhos confeccionados pelos inscritos nos projetos assistenciais. O objetivo da exposição é divulgar os trabalhos desenvolvidos pelos usuários nos grupos e oficinas do CRAS Interlagos, possibilitando a essas pessoas um ofício e uma qualificação profissional através do conhecimento. 

“Trabalhamos também com o Grupo da Melhor Idade, e no primeiro dia desta exposição recebemos uma visita muito importante, a do deputado Eduardo Rocha (PMDB), que sempre foi nosso parceiro em todas as iniciativas em prol da população”, disse a coordenadora do CRAS Interlagos, Maurelice Nunes dos Santos. 

A exposição é aberta ao público, das 8h às 16 h, no prédio do CRAS Interlagos, Rua David Alexandria, nº 326, no Bairro da Lapa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas