RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Cras São João promove mobilização social do benefício Bolsa Família

Um dos principais objetivos da mobilização social é orientar as famílias a manter compromissos assumidos

Por Da redação
09/08/2018 • 12h31
Compartilhar

A Secretaria de Assistência Social de Três Lagoas estará promovendo encontro de mobilização social de famílias, beneficiárias do Programa Bolsa Família, neste sábado (11), das 8h30 às 12h.

O encontro das famílias, residentes nos bairros da área de abrangência do Cras São João, será nas imediações da praça dos ferroviários, na rua José Ribeiro de Sá Carvalho, número 594, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

São convidadas a participar desta ação as famílias residentes nos seguintes bairros: São Carlos, Jardim Brasília, São João, Jardim Esperança, Santa Terezinha, Nossa Senhora Aparecida e adjacências.

Um dos principais objetivos da mobilização social é orientar as famílias a manterem sempre em dia os compromissos assumidos e exigidos pelo programa Bolsa Família, quanto ao cumprimento das condicionalidades nas áreas da saúde e da educação dos filhos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas