RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

CRASE ?Coração de Mãe? está com matrículas abertas

Ainda existem vagas disponíveis para este ano

Por Divulgação
16/01/2013 • 16h03
Compartilhar

O Centro de Referência de Assistência Social e Educacional (CRASE) “Coração de Mãe” está com matrículas abertas para novos alunos e rematrícula dos que participaram das atividades em 2012 e pretendem continuar em 2013.

Segundo a coordenadora Nilce Figueiredo, ainda existem vagas disponíveis para este ano. “Para a rematrícula, os pais ou responsáveis devem comparecer ao CRASE ‘Coração de Mãe’ com o atestado escolar de 2013. Já para os novos alunos é necessário que os pais ou responsáveis tragam além do atestado escolar os documentos pessoais e o encaminhamento do CRAS de referência”, explicou Nilce.

No período que antecede ao início do ano letivo, o horário de funcionamento do CRASE “Coração de Mãe” é das 7h às 13h e está localizado na Avenida Clodoaldo Garcia, nº 2.403, Bairro Guanabara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas