RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Buraco em rodovia deixa trânsito perigoso em Três Lagoas

Empresário e moradores sinalizaram o local que é de responsabilidade do Dnit

Por Marcelo Marcos
25/03/2019 • 16h00
Compartilhar

Motoristas que trafegam pela rodovia BR-262, trecho que compreende a avenida Ranulpho Marques Leal, em Três Lagoas, tem se deparado com uma cratera que se abriu após as chuvas da última semana. O local teve mais de 30% da pista comprometida pela erosão e os condutores acabam desviando ou pelo acostamento ou pela faixa da esquerda.

A responsabilidade pela fiscalização do local é do poder público municipal, porém a manutenção ficou a cargo do governo federal, através do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit). Durante o final de semana pelo menos três acidentes foram registrados no local, todos eles com danos de grande monta, mas, sem vítimas.

Moradores e empresários da região sinalizaram o local para evitar mais acidentes, mas do mesmo jeito alguns veículos acabaram tendo danos durante a noite.

A reportagem não recebeu retorno por parte do departamento responsável sobre possíveis reparos no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas