RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Crea-MS escolhe nova diretoria nesta sexta-feira

Três candidatos disputam a presidência regional do conselho em Mato Grosso do Sul

Por Redação
15/12/2017 • 07h30
Compartilhar

Nesta sexta-feira (15), das 9h às 19h, 11.252 profissionais da engenharia, agronomia, geografia, geologia, meteorologia, além de tecnólogos e técnicos de nível médio registados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de  Mato Grosso do Sul (Crea-MS) terão um compromisso com as urnas.

Neste dia serão eleitos os presidentes do Crea-MS e do Conselho Federal (Confea) e os diretores geral e administrativo da Caixa de Assistência (Mútua) para o triênio 2018 a 2020.

As urnas estarão disponíveis em 17 cidades que contam com sede do Conselho, além de Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Jardim e Amambai.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Três Lagoas a urna estará localizada na sede do Conselho, na avenida Clodoaldo Garcia, 1220, bairro Santos Dumont.

O coordenador da Comissão Eleitoral do Crea-MS, Jorge Wilson Cortez,  ressalta que, como não será possível ao profissional votar em trânsito, é importante que ele consulte seu local de votação no link disponibilizado no site do Conselho. Cortez ainda alerta que  “como a votação será em urna eletrônica é importante que os profissionais tenham em mãos, no dia da votação, o número de seus candidatos e um documento com foto”.

Três candidatos concorrem à presidência do Crea-MS: Dirson Freitag, Marco Maia e Rodrigo Costa.

Para presidente do Confea concorrem Murilo Pinheiro, Jobson Andrade, Joel Krüger, José Ribeiro e Urubatan Barros.

A Mútua conta com dois candidatos para diretoria geral: Mito Gebara e Vânia Mello. A diretoria administrativa conta com um candidato: Ângelo Ximenes.

(Informações da assessoria)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas