RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Criança atropelada na calçada e arrastada por carro tem perna amputada

Motorista teria perdido o controle da direção e veículo atingiu menina de 3 anos, que brincava com outras crianças na frente da casa

Por Steffany Pincela
05/03/2018 • 08h09
Compartilhar

Uma criança de 3 anos foi atropelada e arrastada por um veículo, no momento em que brincava na calçada da residência, no bairro Vila Haro, em Três Lagoas. O fato ocorreu na tarde deste domingo (4), na rua Irmãos Spinelli, por volta das 17h30.

Familiares da vítima contaram que o motorista estava embriagado e ainda com uma criança no banco do passageiro. O carro atingiu a criança, que foi arrastada até o muro e ficou prensada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) resgatou a vítima e a encaminhou até o hospital. No entanto, o estado de saúde era considerado grave e a criança foi levada para Campo Grande. 

A equipe de reportagem conversou com o pai da pequena Melina Pereira de Oliveira. Rony Sandro disse que a filha passou por uma cirurgia e teve que amputar a perna esquerda. O quadro de saúde é considerado estável pelos médicos. Abalado com a situação, ele relatou que Melina brincava com os outros irmãos na calçada. 

Após o acidente, o condutor teria tentado fugir do local. No entanto, foi impedido pelos moradores, que acionaram a Polícia Militar. A criança que estava no automóvel seria filha do condutor e também de 3 anos de idade. Na ocasião, ele se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário (Depac).

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas