RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Criança de sete anos é atingida por bala perdida no bairro Vila Haro

Polícia trabalha para tentar identificar os envolvidos no caso

Por Renata Prandini
01/02/2016 • 12h43
Compartilhar

Uma criança de apenas sete anos foi atingida por uma bala perdida na noite deste domingo. O crime foi registrado por volta das 19h50, na rua Irmã Rosita de Oliveira, bairro Vila Haro. De acordo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, uma equipe de policiais seguia para outra ocorrência quando foi chamada por moradores da região para atender ao caso.

Aos policiais, vizinhos contaram que o crime fora praticado por duas pessoas em uma motocicleta branca e vermelha. A dupla passou e atirou contra uma terceira pessoa, também não identificada, mas atingiu a criança.

A menina foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h. Os socorristas, ainda segundo a PM, informaram que a bala atingiu a vítima de raspão, na região das nádegas. A criança está fora de risco.

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para a PM, tudo indica que o crime tenha se tratado de uma tentativa de acerto de contas. Nenhum dos envolvidos, tanto os acusados que estavam na moto, quanto o alvo dos atiradores, havia sido identificado até a manhã desta segunda-feira. “A vítima fugiu à pé e a dupla, após o disparo, saiu em alta velocidade com a moto”, informou a assessoria.

De acordo com a polícia, até a manhã de hoje, ninguém havia dado entrada no hospital com ferimentos de arma de fogo.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para ser investigado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas