RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Criança é atropela por carro em cima da calçada

Motorista estava indo trabalhar quando perdeu o controle do veículo

Por Alfredo Neto
29/05/2020 • 08h00
Compartilhar

Uma menina de 11 anos foi atropelada por um carro enquanto caminhava com a mãe, na manhã desta sexta-feira (29), na rua Quixeramobim, bairro Jardim Carandá, zona Oeste de Três Lagoas.

A criança estava na calçada com a mãe quando foram surpreendidas pelo carro, que invadiu a calçada, derrubou uma placa e atropelou a menina.

A criança sofreu uma fratura no braço direito e foi socorrida para o Hospital Auxiliadora, consciente e orientada. A mãe da vítima também estava com outra filha de alguns meses no colo, mas elas não ficaram feridas.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e atenderam o acidente. O motorista do carro contou que seguia para o trabalho quando uma ferramenta que ele carregava no interior do automóvel caiu sobre ele. Dessa forma, teria perdido o controle da direção do veículo ocasionando o acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas