RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Criança esfaqueia mãe sem querer ao impedir agressão de pai

Fato ocorreu no Jardim das Hortências e mulher foi levada para a UPA

Por Kelly Martins
18/11/2019 • 11h48
Compartilhar

Uma mulher de 30 anos foi socorrida na noite deste domingo (17) pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após levar um golpe de faca no braço. O fato ocorreu no bairro Jardim das Hortências, em Três Lagoas, e quem desferiu a facada foi a filha da vítima, que tem 11 anos. Ela tentava separar uma briga entre o pai e a mãe na ocasião.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o homem de 31 anos não aceita a separação do casal, que está em processo de divórcio. Ele teria começado a discutir com a ex-mulher dentro da residência, momento em que a agrediu com socos e pontapés. Também teria tentado enforcá-la. A filha do casal presenciou a situação e para tentar impedir as agressões contra a mãe pegou uma faca na cozinha.

No entanto, ao desferir o golpe contra o pai a criança acabou atingindo o braço da mãe. O pai da mulher ouviu os gritos na casa e foi até. Ele entrou em luta corporal com o genro. Vizinhos chamaram a polícia e o homem foi preso em flagrante por violência doméstica.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas