Rádios On-line
11588
Daterra
FATALIDADE

Criança morre em acidente entre bicicleta e caminhão de Três Lagoas

Mãe conduzia veículo que supostamente teria colidido contra eixo de carreta na área central de Andradina (SP)

11 FEV 2019 - 12h:49Por André Barbosa

Uma criança de 4 anos, que estava na garupa de uma bicicleta conduzida pela mãe, morreu em colisão com um caminhão, no cruzamento das ruas Espírito Santo com Rio Grande do Sul, em Andradina (SP). Foi por volta das 7h30 desta segunda-feira (11), no momento em que o motorista de 58 anos, vindo de Três Lagoas, passava pela cidade paulista, rumo a Santos (SP), para entrega de carga de celulose.

Segundo testemunhas, Darlene Ribeiro dos Santos de 25 anos, mãe de Maria Fernanda Rodrigues Ribeiro, trafegava pela rua Espírito Santo, no mesmo sentido do caminhão bi-trem. O motorista concluía manobra de acesso à avenida e não viu quando, supostamente, a bicicleta atingiu um dos eixos traseiros. Ele só parou ao ouvir gritos de um frentista, o que impediu que a criança fosse esmagada. Maria Fernanda foi socorrida pelo corpo de bombeiros, porém não resistiu. A mãe não teve ferimentos.

O motorista seria morador de Andradina, no bairro Nova Canaã. Há 30 anos na estrada, esta seria a primeira viagem dele com o caminhão - que era novo - do patrão de Três Lagoas.

**Com informações do Jornal Impacto On Line.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13