RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Criança que teve perna amputada recebe alta e faz exame de corpo de delito

Melina de Oliveira, de 3 anos, foi atropelada, no bairro Vila Haro, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
19/03/2018 • 17h10
Compartilhar

Depois de ficar 13 dias internada, a pequena Melina Pereira, de 3 anos, vítima de um atropelamento, no bairro Vila Haro, em Três Lagoas, recebeu alta e se recupera em casa. Ela estava internada no hospital Santa Casa de Misericórdia, em Campo Grande, onde passou por procedimentos cirúrgicos, como a amputação da perna esquerda.  Ao JPNEWS, os pais da criança informaram que a filha está bem e que, nesta terça-feira (20), passará por um médico legista para exame de corpo de delito.

O acidente ocorreu na tarde de domingo, no último dia 4, quando a criança estava na frente da residência e foi atingida por um veículo. Melina foi arrastada e ficou prensada entre o muro. O motorista, segundo a Polícia Militar, estava alcoolizado, acabou preso em flagrante, mas pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado. No entanto, na mesma semana, a Justiça expediu mandado de prisão contra ele e, no momento, é considerado foragido pela polícia.

A dona de casa e mãe da criança, Rafaela Pereira contou que a filha não comenta sobre o acidente e que fica assustada quando ouve algum barulho de veículo. “Ela fica meio com receio, leva susto, acredito que é um reflexo do trauma do acidente”, declarou.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 15.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Embriagado?

Com exclusividade, a reportagem conversou com o auxiliar de escritório Flávio Mendonça, de 23 anos, motorista que atropelou Melina. Ele contesta a informação de que estava embriagado e conta que não fez o teste de bafômetro, na ocasião, por receio de ser linchado pelos moradores, no local.

O condutor declarou que está abalado com a situação e que entrou em contato com a família. A defesa de Flávio ingressou com recurso na Justiça para revogar o pedido de prisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas