Rádios On-line
7930
RETOMADO

Crianças de Três Lagoas poderão ter aulas gratuitas de remo e canoagem

Projetos sociais e esportivos da Petrobras serão retomados em agosto

10 JUL 2018 - 07h:10Por Tatiane Simon

Crianças e adolescentes com idades entre 6 e 17 anos de Três Lagoas poderão ter acesso a aulas gratuitas de remo e canoagem no balneário municipal através dos projetos sociais e esportivos da Petrobras. A previsão é que as atividades sejam retomadas em agosto deste ano. Esta é a segunda vez que a estatal anuncia prosseguimento nas modalidades.

Além destes, serão retomados os projetos esportivos de natação, vôlei e esgrima em turmas dividas de segunda à sexta-feira em períodos matutinos e vespertinos. O número de vagas ofertadas para cada modalidade será definido nesta terça-feira (10), de acordo com a assessoria de imprensa da administração municipal, que informou também, que as crianças ganharão transporte gratuito para as aulas.

A retomada desses projetos foi definida em reunião, na semana passada em Três Lagoas, entre o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) e os representantes da Petrobras e do Instituto Internacional para o Desenvolvimento da Cidadania.

Os projetos serão retomados por meio de uma parceria entre o Instituto, Petrobras e Unicef. Os representantes das instituições estiveram no Balneário, onde será retomado o projeto com remo e outras modalidades aquáticas.

As atividades fazem parte das ações sociais que a estatal deve executar na cidade em razão da instalação da fábrica de fertilizantes no município.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
BAND
7300