RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Crianças plantam árvores e revitalizam praças de Três Lagoas

Iniciativa envolveu mais de 90 crianças e motivou moradores de três bairros da cidade

Por Redação
10/06/2019 • 16h00
Compartilhar

Mais de 90 crianças participaram de uma ação em comemoração a Semana do Meio Ambiente, com plantio de árvores em praças públicas de Três Lagoas.

A ação foi realizada pela Suzano, por meio do Programa de Educação Ambiental (PEA). As crianças integram três projetos sociais da cidade: Bombeiros do Amanhã, Florestinhas e Patrulha Mirim do Trânsito.

As praças escolhidas para receberem as árvores foram: Praça do Oiti, no bairro Oiti; Praça dos Atletas, na Vila Piloto; e a Praça dos Bem-te-vis, no Jardim das Hortências. Elas foram selecionadas devido à proximidade com o local onde os projetos se reúnem.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Este é o terceiro ano consecutivo em que a ação é realizada e o número de participantes das comunidades envolvidas aumenta a cada edição. Na Praça do Oiti, por exemplo, três moradores participaram da ação em 2017. No ano seguinte, o número saltou para nove, e em 2019, foram 26 moradores, além das 30 crianças do projeto Bombeiros do Amanhã.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas