Rádios On-line
ESSA HONDA É MINHA

Criatividade: senha para o reality

Candidatos às 15 vagas que darão direito à disputa de uma Honda 0km, em dezembro, capricham na produção de vídeos

25 NOV 2017 - 10h:15Por Kelly Martins

A criatividade é um dos requisitos para garantir uma vaga no reality show “Essa Honda é Minha”, promovido pela Honda Mototrês, revendedora da marca em Três Lagoas, e o Grupo RCN de Comunicação. Por isso, candidatos não perderam tempo e já enviaram vídeos para a equipe organizadora, demonstrando interesse em disputar uma moto zero quilômetro, em dezembro.

As imagens foram encaminhadas por meio dos WhatsApp do Grupo e serão selecionados os cinco vídeos mais criativos.

Ao todo, 15 competidores serão escolhidos por meio de vídeos e cupons que devem ser depositados em urnas instaladas em lojas e estabelecimentos parceiros: Nissei Pescados, Espaço Vip, Colégio Dom Bosco, Tokyoin Hotel, Shopping Popular e Anhangüera Educacional, além da Mototrês.

Quem quiser participar terá até 13 de dezembro para enviar o vídeo ou preencher o cupom e colocar numa urna. No dia 14 de dezembro haverá o sorteio de 20 competidores - 15 por cupons e 5 por vídeos - no telejornal “TVC Agora”, ao vivo, pela TVC - Canal 13. Após isso, os selecionados participarão de novo sorteio, no dia 19 de dezembro, na praça Senador Ramez Tebet, às 17h. Cinco serão eliminados durante uma competição de bexigas de borracha e um novo grupo, com 15 pessoas, dará início ao reality, às 18h.

Resistência

Quinze motos serão colocadas no local e o vencedor será o que resistir por mais tempo sobre o veículo, sem tocar os pés no chão. “É importante o participante estar preparado já que estamos falando de uma prova de resistência. São várias horas sem ir ao banheiro, tomar água ou comer, por exemplo”, explicou o coordenador artístico do Grupo RCN, Fernando Moraes. Também é proibido conversar com outros participantes ou público.

É importante que o candidatos não tenha problemas de saúde. A organização, porém, vai manter na praça uma equipe médica e uma ambulância do IF Saúde Medicina e Segurança do Trabalho para eventual atendimento dos concorrentes.

Parceria

“Esse é o esforço e resultado do nosso trabalho em parceria com o Grupo RCN. E sentimos orgulho de fazer parte desse projeto que visa trazer benefício à população. E os moradores podem esperar por um trabalho feito com transparência e seriedade”, considerou o gerente de vendas da Honda Mototrês, Clodoaldo Araújo.

Deixe seu Comentário