Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8662
Prefeitura Animais Peçonhentos
ESTELIONATO

Criminosos usam o nome de Guerreiro para aplicar golpe em fornecedores da Prefeitura

O golpe consiste em pedir apoio financeiro para a realização de uma festa do Dia das Crianças

11 OUT 2017 - 11h:50Por Tatiane Simon

Um novo golpe está sendo divulgado pelas redes sociais e, desta vez, está utilizando o nome do prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro o qual, supostamente, liga para fornecedores de produtos e serviços do município pedindo apoio para a realização de uma festa do “Dia das Crianças” afirmando que parte do valor já tem em caixa e que precisa de doações para completar o restante. A informação foi repassada à imprensa através da assessoria de comunicação da prefeitura que confirmou tratar-se de um golpe de estelionato. 

Em nota, a assessoria afirma que em "nenhuma hipótese o chefe do executivo municipal utilizaria desse artifício para pedir apoio a fornecedores ou a quem quer que seja".

O golpe vai além: o criminoso liga para o fornecedor alegando que o evento custa R$ 38 mil. O golpista diz ainda que já conseguiu parte desse valor e que ainda precisa de mais R$ 8 mil. Após isso, pede o apoio do empresário com um depósito na Caixa Econômica Federal - AG: 2141 C/C 32879-1 OP: 01 em nome de Silvio Evandro Prado que ele alega ser o diretor de Obras da Prefeitura. 

O golpista pede que, após o depósito, a vítima ligue para o número (67) 99848-3900 no sentido de confirmar a operação. Para finalizar, o criminoso convida o empresário/vítima para uma reunião que aconteceria às 14h no gabinete da Prefeitura.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864