RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Cris Guerra apresenta palestra sobre moda

Autora do livro Moda Intuitiva , Cris Guerra trabalhará conceitos de identidade profissional e pessoal

Por Da redação
12/07/2018 • 12h30
Compartilhar

O Sebrae/MS realiza em Três Lagoas, no dia 19 de julho, a palestra “Moda Intuitiva para Vendedores”, às 19h30, no auditório da instituição, na rua Zuleide Pérez Tabox, 826 Centro, com a publicitária, escritora e colunista Cris Guerra, que apresentará uma lista de itens capazes de transformar vendedores em consultores de moda e compradores em clientes.

Criadora do primeiro blog de looks diários do Brasil, o Hoje Vou Assim, Guerra foi cronista da revista Veja BH e autora do Moda Intuitiva, um dos 10 livros de moda mais vendidos do Brasil. Atualmente, escreve para revistas e está à frente da coluna “Inspiração” na Rádio BandNews FM de Belo Horizonte.

A palestra traz conhecimentos sobre o trabalho do vendedor ao mostrar a diferença entre função e profissão por meio de uma abordagem provocativa e instigante, buscando oferecer o que cada cliente procura – e que vai muito além dos produtos. Também mostrará como a identidade profissional pode ser usada para construir estratégias na carreira corporativa.

Além disso, tendo como base seu livro Moda Intuitiva, Cris desconstrói os manuais de moda para estimular o participante a descobrir e aperfeiçoar o próprio estilo. “Uma peça de roupa não tem o poder de aumentar a nossa felicidade, mas nos oferece um outro ponto de vista sobre nós mesmos. É a partir deste conceito que quero levar aos empreendedores de Três Lagoas e região um pouco da minha trajetória, trabalhando a importância de construir novos caminhos como pilar para a mudança, inovação e futuro das pessoas e corporações”, afirma.

A ação tem o investimento de R$ 30 e faz parte do projeto Moda MS, do Sebrae, que tem como objetivo consolidar e aumentar a competitividade dos pequenos negócios do varejo e indústria do vestuário, contribuindo com a qualificação dos empresários do segmento e ampliando o acesso a novos mercados. Para mais informações e inscrições, procure o Sebrae em Três Lagoas no fone (67) 3929-2700, acesse a Loja Virtual ou ligue no 0800 570 0800.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas