RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Cronos chega às lojas esbanjando tecnologia e inovações, diz fábrica

Modelo sai com duas versões de motores, três opções de câmbio e o sistema multimídia Uconnect Touch, igual ao de tablets

Por Valdecir Cremon
24/03/2018 • 08h31
Compartilhar

O Fiat Cronos, novo sedã da Fiat, começou a ser vendido na primeira quinzena de março em todo o país. O modelo tem design que resgata a tradição italiana, com maior espaço interno, um dos maiores porta-malas da categoria, com 525 litros e conteúdo tecnológico que inclui sensor de pressão dos pneus de série em todas as versões e sistema multimídia Uconnect Touch de 7 polegadas, em estilo flutuante como um tablet. 

O modelo é oferecido em cinco versões, com motores de 1.3 e 1.8 cv, e três opções de câmbio: manual, GSR Comfort e automático.  Os preços vão de R$ 53,9 mil e chegam até os R$ 75,9 mil. 

O Fiat Cronos faz parte do processo de modernização iniciado em 2016 pela Fiat Chrysler Automobiles (FCA). Além da importância estratégica no mercado,  o projeto “inovador e avançado” tem a missão de simbolizar o novo tempo para a Fiat e a FCA. 

Com ele, nos últimos três anos, a FCA completa o lançamento de sete importantes modelos na América Latina, como os Fiat Toro, Mobi, Argo e Ducato e os Jeep Renegade e Compass. São representantes de uma nova geração de veículos, com padrões de qualidade elevados e conteúdos inovadores e que disputam a liderança de seus respectivos segmentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas