RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Cruzamento da avenida Rosário Congro será interditado nesta segunda-feira

Será feito um reparo no semáforo após ter sido danificado em um acidente de trânsito

Por Redação
22/04/2019 • 07h17
Compartilhar

Um reparo no semáforo da Avenida Rosário Congro com a Rua Duque de Caxias e João Dantas Filgueiras, em Três Lagoas, será realizado nesta segunda-feira (22), no período da manhã.

De acordo com a Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), o reparo será necessário após o semáforo ter sido danificado em um acidente de  tânsito no local. Equipes da Diretoria de Trânsito farão os bloqueios para evitar maiores transtornos.

“Vamos nos esforçar para que o reparo seja feito o mais rápido possível, para não precisarmos interferir no trânsito por muito tempo, já que ali existe um grande fluxo de veículos. Pedimos que a população compreenda a necessidade desse trabalho e busquem ruas alternativas enquanto realizamos o reparo”, afirmou Adriano Barrote, secretário da Seintra.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas