RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Cruzamento das avenidas Olinto Mancini e João Thomes recebe semáforo

O fluxo de veículos no local se tornou mais intenso após as obras de pavimentação

Por Redação
30/07/2021 • 17h02
Compartilhar

O departamento Municipal de Trânsito instalou novo conjunto de semáforos no cruzamento da avenida Capitão Olinto Mancini com a rua Professor João Thomes. Com a nova sinalização semafórica, o fluxo de veículos na região ficará mais seguro, de acordo com o departamento de Trânsito.

Além da semáforos, foi implantada uma rotatória para facilitar o tráfego na região, que deverá entrar em funcionamento em 15 dias.

O fluxo de veículos aumentou consideravelmente naquele trecho, após a conclusão das obras de pavimentação da avenida João Thomes, que dá acesso a vários bairros da cidade.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o diretor de Trânsito, Flávio Thomé, a implantação se faz necessária diante do novo cenário da região, "o local agora é porta de entrada para o Jardim dos Ipês, Condomínio Terras do Jupiá, Portal das Águas.

 "Vale ressaltar também que depois da pavimentação da avenida Júlio Ferreira Xavier, antiga avenida Ponta Porã, o cruzamento se tornou entrada para Vila Piloto, adicionando mais motoristas neste trecho", ressaltou o diretor.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas