RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Cultura abre inscrições gratuitas para mais de 100 vagas em cursos de música

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no prédio do órgão, no Centro de Três Lagoas

Por Kelly Martins
26/02/2019 • 15h00
Compartilhar

Estão abertas inscrições gratuitas para cursos de música, com diversas vagas, oferecidas pelo Núcleo de Música da Diretoria de Cultura de Três Lagoas. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no prédio do órgão até quinta-feira (28).

Entre os cursos disponibilizados está acordeom, flauta transversal, saxofone e viola caipira com 10 vagas cada e viola de arco com 4 para os níveis iniciante, intermediário e avançado a partir dos 10 anos. Já para o curso de coral municipal infanto/juvenil serão disponibilizadas 40 vagas para crianças e adolescentes, entre 7 e 16 anos.

A pasta informa ainda que há quatro vagas para o curso de baixo acústico a partir dos 12 anos e 40 vagas para o coral municipal Canto das Águas, cujos participantes devem ter idade a partir dos 16 anos.

Outras informações podem ser obtidas na Diretoria de Cultura, que fica na avenida Antônio Trajano, no Centro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas