Rádios On-line

Cultura FM realiza blitz "Cultura em Ação" na Feira Livre

Objetivo da campanha foi divulgar a nova programação dá rádio Cultura FM 106,5

8 ABR 2013 - 10h:50Por Danilo Fiuza/JP

No sábado (6), a Cultura FM 106,5, realizou a campanha “Cultura em Ação”, na Feira Livre em Três Lagoas. Objetivo da ação foi divulgar a nova programação dá radio.

Uma blitz foi realizada junto ao grupo teatral Identidade. Os atores estavam caracterizados de peões, para simbolizar a rádio Cultura FM, que é 100% sertaneja. Durante o evento, foram entregues panfletos com a programação da rádio, além de CD’s musicais.

Já próximo ao Relógio Central, a equipe da Cultura FM, junto ao grupo teatral, adesivaram carros e entregaram panfletos e CD’s aos automóveis que paravam durante o fechamento do sinal. Durante a promoção, uma faixa pedindo que os condutores sintonizassem os rádios na 106,5 foi estendida.

Segundo o gerente de marketing, e coordenador promocional do Grupo RCN de Comunicação, Danilo Fiuza, “a Cultura mudou. Essa ação é para divulgar a nova grade de programações. Fiquem atentos, o Grupo RCN de comunicação estará sempre realizando campanhas e promoções para ou ouvintes da Cultura FM 106,5”, frisou.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13