RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Curso de Comunicação em Vendas é oferecido gratuitamente para jovens e adultos

Estão abertas as inscrições para o Curso “A Arte de Se Comunicar e Vender Mais”

Por Da redação
08/03/2021 • 15h00
Compartilhar

Estão abertas as inscrições para o Curso “A Arte de Se Comunicar e Vender Mais” em Três Lagoas. Voltado para jovens e adultos, o curso será realizado pelo SENAC, de forma presencial.

A oportunidade faz parte do programa da Subsecretaria Estadual Políticas Públicas de Juventude, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL). Para Três Lagoas serão oferecidas 10 vagas e os candidatos devem ter acima de 16 anos e concluído o ensino fundamental.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o endereço www.cursos.ms.gov.br/subjuv e preencher o cadastro. O prazo vai até dia 14 de março.

O curso tem como objetivo subsidiar o vendedor em questões relativas às técnicas e processos relacionados à comunicação e à expressão corporal, bem como nos aspectos éticos que permeiam a realização de um atendimento de qualidade ao cliente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas