RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Curso de gastronomia é opção para crianças nas férias

Cursos de qualificação profissional são opções de crescimento em diversas áreas

Por Kelly Martins
03/07/2019 • 15h00
Compartilhar

O Senac de Três Lagoas está com inscrições abertas para cursos neste mês de julho, sendo nas áreas da saúde, informática e gastronomia. A primeira opção é o curso “Qualidade na Coleta de Sangue”, que aperfeiçoa os profissionais para o desenvolvimento de competências necessárias ao perfil profissional da área de saúde, propiciando a vivência dos cuidados específicos para a qualidade e a eficiência na coleta de sangue. As aulas têm início dia 6 e serão realizadas aos sábados.

Na área da informática tem o curso “Informática Básica em Ambiente Windows”, que proporciona o conhecimento dos recursos básicos do sistema operacional windows, editor de textos word, planilha eletrônica excel, navegação e e-mail na internet. As aulas começam dia 8, no período vespertino.

Já no período de férias escolares da garotada, a unidade oferece ainda o curso na área da gastronomia, “Chefinhos e Lanches Salgados”, que será realizado de 15 a 18 de julho, no período matutino, das 9h às 11h. Para participar é necessário ter entre 7 e 12 anos de idade. Além das boas práticas na cozinha, os alunos também iniciam o aprendizado da gastronomia com técnicas básicas e preparo de receitas salgadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas