RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Curso de gestão financeira será realizado em Três Lagoas

O curso tem como foco o gerenciamento dos recursos das empresas

Por Kelly Martins
29/01/2020 • 07h24
Compartilhar

O Sebrae de Três Lagoas promove o curso “Gestão Financeira – Intermediário”, entre os dias 10 e 14 de fevereiro. O evento será realizado a partir das 18h30, no escritório regional do Sebrae, e é voltado para empresários da região.

De acordo com a instituição, essa é a oportunidade para empresários conhecerem os procedimentos indispensáveis de uma boa gestão financeira. Além disto, os participantes terão acesso a planilhas que permitem o controle da movimentação dos recursos da empresa e a apuração do resultado e os indicadores de desempenho. Ao todo, são 20 horas de curso e duas horas de consultoria.

O valor da inscrição é de R$215 podendo ser parcelado em até sete vezes. As inscrições podem ser realizadas por meio da internet. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 570 0800.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas