RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Curso de gestão foca em projetos e planejamento para período de 3 anos

Gestores do Grupo RCN de Comunicação têm nova etapa de formação em curso da Fundação Dom Cabral, em Campo Grande

Por Valdecir Cremon
24/03/2019 • 07h30
Compartilhar

Gestores e a diretoria do Grupo RCN de Comunicação tiveram, nesta semana, mais uma etapa de participação no curso Paex (Parceiros por Excelência), desenvolvido pela Fundação Dom Cabral e o Instituto Mentes Brilhantes, em Campo Grande.

A Fundação Dom Cabral, de Belo Horizonte (MG), é uma das mais respeitadas do país em formação de profissionais de diversos setores, desde diretores e presidentes de empresas, gestores e gerentes, com mais de 25 mil certificações no Brasil e no exterior. O curso Paex tem nível semelhante ao de MBA. 

Na segunda etapa, o foco  foi a consolidação de um plano de desenvolvimento previsto para os próximos três anos. Nele, o Grupo RCN de Comunicação projeta investimentos, como expansão, contratações e upgrade tecnológico, além de ampliação da qualidade de conteúdo jornalístico e de entretenimento. 

“Uma das finalidades do curso é fazer projeções, considerando a experiência adquirida e as circunstâncias de mercado”, disse o diretor executivo, Estêvão Congro. Para o diretor-geral, Rosário Congro Neto, o mercado de comunicações de massa “só evolui com planejamento”. 

O curso é ministrado pelo professor Marcos Ramos e tem 40 horas de duração para planejamento estratégico. A duração do curso, porém, é de todo o ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas