RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Curso estimula empresários a redesenhar seu modelo de negócios

Capacitação utiliza ferramentas e técnicas para auxiliar na criação de novos projetos, produtos, negócios e serviços

Por Ana Cristina Santos
21/06/2019 • 17h00
Compartilhar

O Sebrae/MS realiza em Três Lagoas, entre os dias 16 e 18 de julho, das 08h às 18h, o curso Bootcamp – Empreendedorismo em Ação, com intuito de apresentar ferramentas que auxiliam no gerenciamento das ideias de negócio. A capacitação acontece no escritório regional do serviço de apoio aos pequenos negócios (rua Zuleide Perez Tabox, 826 – Centro).


O curso é destinado a quem busca redesenhar ou começar um modelo de negócio para crescer no mercado; e ao mesmo tempo desenvolver uma postura mais empreendedora. Com duração total de 24 horas, a capacitação é distribuída em 6 módulos de 4 horas cada. Ao longo dos encontros, os participantes percorrem o caminho que existe entre uma ideia e a implantação de um novo projeto ou negócio.

Mindset empreendedor; Cliente e mercado; Problema e solução; Prototipagem e MVP (Mínimo Produto Viável); Canais, vendas e modelos financeiros; Lean Canvas, Storytelling e Pitch são os conteúdos abordados.

O curso conta com investimento de R$ 450, podendo ser parcelado em até nove vezes. Para se inscrever e obter mais informações, acesse a Loja Virtual ou ligue no telefone 0800 570 0800.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas