RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Curso orienta empreendedores sobre como ter bom relacionamento com os clientes

Sebrae realiza capacitação de 18 a 22 deste mês em Três Lagoas

Por Tatiane Simon
08/02/2019 • 15h30
Compartilhar

O Sebrae realiza entre os dias 18 e 22 deste mês o curso "Como atender melhor seu cliente", no escritório regional da instituição em Três Lagoas. A capacitação é direcionada a empreendedores de toda a Costa Leste do estado, e tem o objetivo de desenvolver a competência dos gestores para que reflitam sobre ações e procedimentos de atendimento em sua empresa. O curso conta com investimento de R$ 100. 

Quem participar aprenderá a identificar os aspectos que contribuam para a satisfação do cliente, refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em uma empresa, e planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e que gerem impacto positivo nos resultados.

Durante os cinco dias de curso serão abordados assuntos como: "Tratar bem ou atender bem"; "Superando as expectativas dos clientes"; "Como lidar com situações e clientes difíceis"; "A escada da lealdade"; "Diretrizes para o tratamento de reclamações".

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas