RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Curso para agentes de trânsito inicia dia 2 de abril

Curso será ministrado por equipe do Departamento de Trânsito do Município

Por Redação
25/03/2013 • 11h52
Compartilhar

O Departamento de Trânsito de Três Lagoas realizará, a partir do dia 2 de abril, curso para agentes de trânsito do Município. As aulas serão realizadas no recinto do Plenário da Câmara Municipal a partir das 8h.

Segundo a diretora do Departamento de Trânsito, Creuza Ramos, o curso tem a carga horária de 130horas/aula. Por isso o curso será ministrado nos períodos matutino e vespertino durante a semana  e também no sábado pela manhã. Serão abordadas disciplinas como Direito Administrativo e Psicologia no Trânsito. 

“Somos a única cidade do Estado, até o momento, que tem um curso para agentes de trânsito ministrado pelos próprios especialistas do Município. Geralmente é de responsabilidade do Departamento de Trânsito do Estado”, explica Creuza. (Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas