RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Curso técnico em RH é opção de qualificação em Três Lagoas

A carga horária é de 800 horas/aula e início dias 12 de agosto e 9 de setembro

Por Redação
01/08/2019 • 08h31
Compartilhar

O Senac Três Lagoas está com inscrições abertas para o curso Técnico em Recursos Humanos, área de atuação com crescimento no mercado de trabalho. O curso tem carga horária de 800 horas/aula e início dias 12 de agosto e 9 de setembro, com turmas nos períodos vespertino e noturno, respectivamente. 

O profissional atua em organizações de pequeno, médio ou grande porte, públicas, privadas ou do terceiro setor, nas áreas responsáveis pela administração de pessoal e gestão de recursos humanos. Executa atividades de apoio a processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, cargos e salários, avaliação de desempenho e ambiente organizacional. Para se inscrever o interessado deve ter idade mínima de 16 anos e cursar a partir do 2º ano do ensino médio.

O curso técnico é mais rápido que uma faculdade e prepara o aluno para exercer a profissão, abrindo novas oportunidades de trabalho e emprego em curto prazo de tempo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas