RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Cursos de música continuam com inscrições abertas

O prazo foi prorrogado devido à alta procura pelos cursos e a disponibilidade dos professores

Por Redação
25/02/2013 • 15h30
Compartilhar

O Departamento Municipal de Cultura comunica que devido à alta procura pelos cursos de música e a disponibilidade dos professores, as matrículas continuam abertas e os interessados devem comparecer ao Departamento Municipal de Cultura, no Paço Municipal Rosário Congro, das 7h às 13h, com os documentos pessoais.

Esse ano, a Administração Municipal, por meio do Departamento de Cultura, irá oferecer 18 cursos de música gratuitos à população, entre eles, bateria, violoncelo, baixo acústico, baixo elétrico, acordeom, viola caipira, tuba, trompa, viola de arco, flauta, canto, além da Bandinha Rítmica nos Centros de Educação Infantil e Coral Doce Encanto nas Escolas Municipais.

É importante que os pais procurem o Departamento de Cultura para efetuar a inscrição dos filhos menores de idade. Mais informações ou solicitação da ficha de inscrição poderão ser obtidas também através do e-mail [email protected]
 
REUNIÃO
Na próxima quarta-feira (27), às 17h30, haverá uma reunião no saguão do Paço Municipal Prefeito Rosário Congro, antiga Prefeitura, com os alunos matriculados e os representantes do Núcleo de Música do Departamento Municipal de Cultura. Na ocasião, serão definidos os horários das aulas, as turmas e os conteúdos dos cursos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas