Rádios On-line
9197
CBN AÇÃO 2019 PAULO VICENTE
OPORTUNIDADE

Cursos técnicos têm 160 vagas em Três Lagoas

Em todo o Estado, são 1,4 mil vagas distribuídas em 11 cursos

2 SET 2019 - 17h:12Por Ana Cristina Santos

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta segunda-feira (2) o edital que abre o Exame de Seleção 2020, processo seletivo para ingresso em cursos técnicos integrados ao ensino médio no primeiro semestre do ano que vem.

São oferecidas 1.440 vagas distribuídas em 11 opções de cursos nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Para Três Lagoas, são 160 vagas, sendo 80 para técnico em informática e 80 para técnico em eletrotécnica.  Além desses, para Campo Grande, também tem vagas para técnico em mecânica.

Os interessados deverão se inscrever no Exame de Seleção 2020 entre 12 de setembro e 6 de novembro, pela Página do Candidato da Central de Seleção. A Prova - Será aplicada no dia 24 de novembro, nos dez municípios onde o IFMS tem campus.

Além de ter o ensino fundamental completo até a data da matrícula no IFMS, prevista para janeiro de 2020, o interessado deve ter o Cadastro de Pessoa Física (CPF) em seu nome. O número deverá ser informado na inscrição.

Também é fundamental que o interessado leia atentamente o edital do Exame de Seleção 2020 para compreender todas as regras do processo seletivo, cronograma e demais informações de interesse.

Em caso de dúvidas, o contato com a comissão responsável pelo processo seletivo é processoseletivo@ifms.edu.br.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13