RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Curtidas no Facebook vão garantir vaga no reality

Candidatos que curtirem a fanpage do JPNews participarão de sorteio

Por Steffany Pincela
06/11/2019 • 11h57
Compartilhar

Quem quiser concorrer a uma moto 0km terá mais uma chance de participar do reality show “Essa Honda é Minha!”, do Grupo RCN de Comunicação em parceria com a Honda Mototrês. Além de concorrer por meio de cupons e enviar vídeos criativos, convencendo como e porque devem participar da prova, os candidatos que curtirem a fanpage do portal de notícias JPNews também poderão concorrer a uma vaga.

As chances aumentam para quem tiver o selo de “super fã” da página, por interagir com as lives e publicações diárias. Podem participar apenas pessoas com mais de 18 anos de idade.

Quem prefere participar por envio de vídeos, a publicação deve ter duração máxima de até 30 segundos, e devem ser enviados até o dia 30 de novembro para o WhatsApp (67) 3509-7500. Já para quem prefere disputar uma vaga por sorteio, deve fazer compras em empresas credenciadas, preencher o cupom e colocar em uma urna. Os cupons podem ser encontrados na KNN Idiomas, Estoque Materiais de Construção, Vidraçaria Vidrobox, Óptica Rever e na Honda Mototrês.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A escolha dos competidores será feita por meio de sorteio, no telejornal “TVC Agora”, da TVC HD - Canal 13.1 e da Cultura FM 106,5 MHz, no dia 9 de dezembro. Quinze competidores vão disputar uma moto Honda CB 250 Twister 0 km, avaliada em R$ 17 mil. Ganha quem suportar ficar mais tempo em cima de uma moto.

A disputa está prevista para começar no dia 17 de dezembro, na praça Senador Ramez Tebet, no Centro de Três Lagoas, às 17h. Segundo o coordenador artístico do Grupo RCN, Fernando Moraes, neste ano haverá interações com familiares e amigos dos competidores. “Os participantes com equipes de torcida poderão ganhar alguns ‘benefícios’ ou até ‘regalias’, que vão contribuir na prova. Não será apenas o competidor que participa do reality, mas todos que passarem pelo local”, explicou.

A competição será acompanhada pela produção do reality e por câmeras de monitoramento em tempo real nas fanpages do Grupo RCN. A estrutura contará com equipes de apoio, de segurança e médicos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas