Rádios On-line
SANTA TEREZINHA

Curto-circuito em câmara fria pode ter causado incêndio em fábrica de picolé

Fogo destruiu o estabelecimento e um caminhão que estava no pátio, na madrugada desta quinta (31), em Três Lagoas

31 AGO 2017 - 09h:31Por Kelly Martins

O incêndio que destruiu uma fábrica de picolés, na madrugada desta quinta-feira (31), em Três Lagoas, pode ter começado em uma câmara fria do estabelecimento. Isso porque, segundo testemunhas, ocorreu curto-circuito e o fogo se alastrou rapidamente no local, que fica no bairro Santa Terezinha.

Vários equipamentos foram destruídos, inclusive, um caminhão que estava no pátio e era usado para fazer entregas pela cidade. Uma moradora relatou que as chamas atingiram também uma casa que fica ao lado. Moradores assustados com a fumaça acionaram os bombeiros, por volta de 1h. O fogo destruiu praticamente tudo o que havia na fábrica.

Ninguém se feriu. Segundo os bombeiros, foram mais de 5 horas para combater as chamas e mais de 30 mil litros de água, distribuídos em três caminhões de controle. O proprietário da fábrica preferiu não comentar sobre o caso.

Uma equipe da perícia técnica e também equipes do Corpo de Bombeiros estão no local, na manhã de hoje, para verificar se o estabelecimento ainda oferece algum risco. 

Caminhão ficou completamente destruído. Celso Daniel/JPNEWS

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13
  • Programas: