RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Curto circuito provoca incêndio em padrão elétrico

O Corpo de Bombeiros foi chamado, felizmente não teve vítimas

Por Alfredo Neto
26/02/2020 • 13h38
Compartilhar

Um curto circuito em um padrão de energia  na tarde desta quarta-feira (26)na rua Goiás, bairro Ípacara, mobilizou o Corpo de Bombeiros em Três Lagoas.

O 5° Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Três Lagoas foi chamado para atender um princípio de incêndio, em um padrão de energia.

Não foi informado as causas para o curto circuito que causou o princípio de incêndio, mas a chuva com raios no momento podem ter contribuído para o incidente.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros alerta para os perigos em época de chuvas intensas e aconselha (não se abrir de baixo de árvores ou ao lado de postes, em caso de quedas de fios ligar 193 e nunca encostar ou tentar saltar os cabos, em alagamentos em que não existe a possibilidade de enxergar onde realmente está pisando, não é aconselhado a passagem).

E em qualquer caso eminente de riscos, os militares do Corpo de Bombeiros estará apostos pelo telefone 193.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas