RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Dançarinos de Três Lagoas conquistam prêmios durante festival em Ilha Solteira

Seletiva classificou o grupo para etapa em Marília

Por Steffany Pincela
10/06/2019 • 17h00
Compartilhar

Dançarinos do centro de dança Thiago Ramalho, de Três Lagoas, representaram a cidade e conquistaram cinco premiações no Festival Ilha Solteira de Dança realizado no fim de semana em Ilha Solteira (SP).

A equipe conquistou o 3º lugar no Duo Contemporâneo, 2º lugar no Solo Contemporâneo, 3º lugar no Conjunto Jazz Amador II, 3º lugar no Conjunto Jazz Avançado e 1º lugar no Conjunto Contemporâneo Avançado.

De acordo com o professor do grupo de dança, Thiago Ramalho, a equipe participou com 13 bailarinos mais duas pessoas da equipe técnica. Ele explica que essa é uma seletiva que classificou o grupo para outra etapa em Marília (SP). “Nossa sensação é de ver todo nosso esforço e trabalho sendo reconhecido. Fomos avaliados por jurados de renome nacional. Isso prova o quanto a dança e a cultura da nossa cidade têm talento”, afirmou Thiago.

O evento foi realizado na  Casa da Cultura Rachel Dossi e contou com diversos grupos de dança dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas