RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

De novo: Banco na mira dos assaltantes

Leia a edição especial de comemoração aos 70 anos do Jornal do Povo

Por Tatiane Simon
18/08/2019 • 09h00
Compartilhar

O primeiro assalto a banco em Três Lagoas foi em 1996. Catorze anos depois, a mesma agência do banco Real, no centro da cidade, foi alvo de assaltantes. Na ocasião, bandidos arrombaram dois caixas eletrônicos durante a madrugada em maio de 2010 . 

Conforme a reportagem publicada no Jornal do Povo, dois caixas eletrônicos foram arrombados com uso de um maçarico, segundo apontou a Polícia Civil na época. O valor levado pelos bandidos não foi divulgado pela agência.

Bandidos abriram um buraco em nos caixas eletrônicos da agência e conseguiram ter acesso ao dinheiro destinado para saques. O dinheiro foi retirado de dois caixas eletrônicos, mas um terceiro chegou a ser danificado, mas os assaltantes não conseguiram ter acesso às notas. Na ação, segundo o JP noticiou, os bandidos utilizaram uma lona preta para não chamar a atenção de quem passava pela rua.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Somente na manhã seguinte o furto foi descoberto por clientes que foram à agência utilizar os caixas.
Investigação da Polícia Civil apontou que não houve sinais de arrombamento nas portas da agência e que a ação se restringiu aos caixas eletrônicos. 

A investigação também apontou ligação entre o furto em Três Lagoas com uma tentativa de furto registrado em uma agência do Banco do Brasil em Água Clara, em março do mesmo ano. Isso porque, segundo o delegado Ailton Pereira de Freitas, nos dois casos o mesmo instrumento foi utilizado: o maçarico.

Este episódio marcou o sexto arrombamento de bancos registrados naquele ano em Três Lagoas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas