RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

De olho na Câmara, André cobra governo federal

Presidente da Câmara de Três Lagoas pode ser candidato a deputado em outubro

Por Valdecir Cremon
30/12/2017 • 08h08
Compartilhar

Três Lagoas pode eleger até três deputados federais nas eleições do ano que vem. A afirmação é do presidente da Câmara de Vereadores, André Bittencourt, um dos pré-candidatos do PSDB na cidade que poderão passar pela convenção do partido, em maio do ano que vem. 
Dizendo-se indefinido quando à possibilidade de ser candidato, Bittencourt nega que esteja em campanha. “Não posso passar por cima do diretório do PSDB. Fui questionado por algumas pessoas. Fui questionado por algumas pessoas e se  for aprovado pelo partido, eu estou disposto a enfrentar esse desafio, como aceitei ser vereador e presidente da Câmara pelo primeiro mandato e já eleito para o segundo mandato”, disse.
“Eu dependo do partido, mas dependo, também, de apoio político”, acrescentou.

TAXA DO LIXO
Em entrevista ao jornal “RCN Notícias”, da Cultura FM 106,5 MHz, nesta semana, Bittencourt apontou uma suposta “boataria” sobre a criação de uma taxa de coleta de lixo em Três Lagoas. “Quem fez esta afirmação está mentindo e quer criar a ‘teoria da conspiração’ em Três Lagoas”, disse. Não há, segundo ele, possibilidade de criação da taxa. “Há emendas que melhoram o projeto”, como uma que impede a cobrança pelo serviço, no futuro, por meio de decreto. Qualquer cobrança deve passar por votação na Câmara, diz a emenda.
A matéria será votada em sessão extra marcada para a próxima terça-feira, dia 5.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas