RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Dê olho nas festividades de fim de ano, Feira Noturna terá um dia extra

Edição extra será nesta quinta-feira (20) e terá apresentação musical

Por Tatiane Simon
20/12/2018 • 11h00
Compartilhar

A tradicional Feira Noturna que ocupa trecho da avenida Rosário Congro, no Centro de Três Lagoas, terá um dia extra essa semana. De acordo com Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o perdido partiu da Associação dos Feirantes de Três Lagoas que apostam no movimento maior de consumidores com a proximidade das festas de fim de ano.

O dia extra será nesta quinta-feira (20) com início às 17h e término às 22h e já estará em clima de comemoração de Natal para incentivar o público a se preparar para a ceia.

Durante a noite haverá uma apresentação cultural com a cantora Fran Soares, uma das melhores vozes de Três Lagoas.

Além da feira noturna, as Feiras Livres diurnas também terão mais duas datas. Na segunda-feira (24), véspera de Natal, o funcionamento será das 7h às 12h, para atender aos clientes que queiram comprar alimentos frescos para a preparação do jantar. No dia 31, véspera de Ano Novo, o funcionamento será das 7h às 12h, para a preparação para a virada do ano.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas