RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Decoração natalina é alvo de vandalismo

Objetos que compõem a decoração na praça foram danificados

Por Ana Cristina Santos
11/12/2019 • 15h43
Compartilhar

O diretor do Departamento de Cultura de Três Lagoas, Rodrigo Fernandes, tem feito um apelo para que os frequentadores da praça Senador Ramez Tebet não estraguem a decoração natalina realizada na área central e nos demais bairros da cidade.

De acordo com o diretor, infelizmente, tem pessoas quebrando os objetos que compõem a decoração na praça. Bonecos, por exemplo, tiveram a cabeça danificada. “ Infelizmente tem pessoas que não colaboram, danificam, depredam, destroem tudo”, desabafou o diretor.

Rodrigo ressaltou que danificar o bem público é crime, e que boletim de ocorrência será registrado contra quem for flagrado cometendo esse delito.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vandalismo tem ocorrido mesmo coma presença de vigilantes na praça.

O diretor fez questão de destacar que, têm muitos municípios que não conseguiram  investir na decoração natalina, enquanto que, em Três Lagoas, além da área central, os bairros também foram enfeitados.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas