RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Decoração natalina é inaugurada na Praça Senador Ramez Tebet

A população três-lagoense presenciou uma grande festa em comemoração à decoração natalina na Praça Senador Ramez Tebet, na noite da última terça-feira

Por Redação
06/12/2012 • 08h50
Compartilhar

A população três-lagoense presenciou uma grande festa em comemoração à decoração natalina na Praça Senador Ramez Tebet, na noite da última terça-feira. Segundo estimativa da Polícia Militar, cerca de sete mil pessoas passaram pelo local.

A abertura do evento ficou por conta da Cia Teatro de Tábuas, que se apresentou na cidade pelo quarto ano consecutivo. Com a peça “Opereta de Amor”, que satiriza o autoconhecimento e as falhas na percepção do outro, os palhaços Adão e Verusca contaram de forma lúdica as desmazelas do amor. 
 
De acordo com Vicki Vituri, diretora do departamento de Cultura, Três Lagoas é a única cidade do Mato Grosso do Sul a receber a renomada Cia Teatro de Tábuas. “Acredito que trazer essa companhia de teatro já virou tradição no município. Espero que essa parceria continue no decorrer dos próximos anos”, disse.
 
Na sequência, a prefeita Márcia Moura, em contagem regressiva, inaugurou a iluminação da grande árvore de natal. Paralelamente à queima de fogos, que durou 10 minutos, a prefeita desejou, emocionada, um natal repleto de paz, amor e saúde aos munícipes. 
 
Abrilhantaram o evento com participações culturais a Banda Marcial Cristo Redentor e o Grupo Palhetas. A festa agradou à comunidade.  “Foi tudo muito lindo, fiquei muito emocionada”, disse Dita Pereira da Silva. 
 
Quanto à decoração da região central da cidade, Vickie informou que neste ano 70% do material de 2011 foi reutilizado. O restante foi adquirido para repor o que foi danificado pela ação do tempo (sol e chuva) ou até mesmo por atos de vandalismo. “Demos o nosso melhor para agradar à população”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas