RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Decoração natalina será ampliada para os bairros neste ano

Inauguração da decoração natalina está prevista para 29 de novembro

Por Ana Cristina Santos
13/11/2018 • 12h10
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas vai ampliar a decoração natalina neste ano. Tradicionalmente, apenas a área central, na região da praça Senador Ramez Tebet, é decorada. Neste ano, será estendida para os bairros, segundo informou o diretor de Cultura, Rodrigo Fernandes, em entrevista ao jornal RCN Notícias da Rádio Cultura FM (106,5Mhz).

Segundo o diretor, além da árvore de Natal, da praça e do Relógio Central, a decoração será feita também em toda extensão da avenida Antônio Trajano, da igreja Matriz até a antiga Estação Ferroviária.

Neste ano, também será feita a decoração na extensão da avenida Capitão Olyntho Mancini, do monumento do Cristo até o Centro. A região da Lagoa Maior também receberá decoração natalina. O bairro Jupiá e o Distrito de Arapuá também serão decorados.

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o diretor de Cultura, a previsão é de que a inauguração da decoração de Natal ocorra no dia 29 deste mês.

CONCURSO

Outra novidade neste ano é o Concurso “Natal Mágico, Cidade Luz”, lançado pela prefeitura. Poderão participar do concurso pessoas físicas e jurídicas.

Serão avaliados as residências e os comércios que estiverem melhores enfeitados para as festividades de Natal, excluindo as Indústrias.

A premiação das residências se dará para o 1º Lugar 100% de isenção no IPTU do ano subsequente e troféu; 2º Lugar 75% de isenção no IPTU do ano subsequente e troféu; 3º Lugar 50% de isenção no IPTU do ano subsequente e troféu; 4º Lugar 50% de isenção no IPTU do ano subsequente e 5º Lugar 50% de isenção no IPTU do ano subsequente.

Já a premiação dos estabelecimentos comerciais em geral, excluindo as indústrias, além da isenção do IPTU do primeiro ao 5º lugar, assim como as residências, terão isenção total da taxa de licença para localização e funcionamento e taxa de expediente do ano subsequente isenção total da taxa de licença para localização e funcionamento e taxa de expediente do ano subsequente 1º ao 5º lugar e Troféu do 1º ao 3º lugar.

  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas