RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Decreto autoriza taxistas de Três Lagoas a utilizarem mesmo carro por até 8 anos

Alteração foi publicada no Diário Oficial desta segunda, atendendo ao pedido da classe

Por Tatiane Simon
23/04/2019 • 08h00
Compartilhar

Os taxistas de Três Lagoas poderão trabalhar utilizando o mesmo veículo por até oito anos. A antiga reinvidicação foi acatada pelo prefeito Angelo Guerreiro nesta segunda-feira (22) e decretou a alteração na exigência em relação ao tempo de uso dos carros para transporte de passageiros de acordo com o ano de fabricação. Alteração foi publicada no Diário Oficial desta segunda, atendendo ao pedido da classe

Se anteriormente o prazo máximo era de cinco anos, a partir desta segunda, os veículos utilizados como táxis poderão ter até oito anos a contar da data de fabricação. A medida foi aceita pela administração municipal, após um estudo feito pela Diretoria de Trânsito, da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), que avaliou as condições dos automóveis, normas técnicas e outros parâmetros de uso.

Para o prefeito Angelo Guerreiro, a classe tem a chance de trabalhar mais tempo com seu carro em bom estado, sem precisar trocá-lo por causa da regra.

O presidente da Associação de Motoristas e Taxistas de Três Lagoas (ASSOMTAXI), Geraldo Nunes de Oliveira, agradeceu ao prefeito pelo pedido atendido e, na oportunidade, apresentou outras reivindicações da classe quanto ao serviço prestado no Município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas