RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Decreto define feriados e pontos facultativos em Três Lagoas

Contando os feriados, pontos facultativos e período de recesso, os servidores terão 21 dias de folga

Por Ana Cristina Santos
21/03/2018 • 07h30
Compartilhar

Decreto municipal publicado nesta quarta-feira (21), no Diário Oficial do Município, institui o calendário de feriados e pontos facultativos nas repartições públicas municipais de Três Lagoas, no período de 1º de março a 31 de dezembro de 2018.

Contando os feriados, pontos facultativos e período de recesso, os servidores públicos de Três Lagoas terão 21 dias de folga neste ano.

No próximo dia 29 de março, Quinta-feira Santa (ponto facultativo). Dia 30 de março, sexta-feira, Paixão de Cristo (feriado nacional).

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dia 30 de abril, segunda-feira (ponto facultativo); 1º de maio, terça-feira, Dia do Trabalhador (feriado nacional);  31 de maio, quinta-feira, Corpus Christi – (feriado nacional).

Dia 1º de junho, sexta-feira (ponto facultativo); 15 de junho, sexta-feira, aniversário de Três Lagoas (feriado municipal).

Dia 7 de setembro, sexta-feira, Independência do Brasil (feriado nacional); 11 de outubro, quinta-feira, Criação do Estado (feriado estadual); 12 de outubro, sexta-feira, Nossa Senhora Aparecida (feriado nacional).

Dia 2 de novembro, sexta-feira, Finados (feriado nacional);  15 de novembro, quinta-feira, Proclamação da República (feriado nacional); 16 de novembro, sexta-feira (ponto facultativo).

Do dia 24 de dezembro a 31 de dezembro, (ponto facultativo - recesso).

COPA

Os dias de folga dos servidores poderão aumentar durante a realização da Copa do Mundo deste ano. De acordo com o decreto, nos dias dos jogos da Seleção Brasileira, será ponto facultativo nas repartições públicas municipais das 07 às 13 horas, quando o jogo ocorrer no período matutino e das 13 às 17 horas, quando o jogo ocorrer no período vespertino.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas