RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Prefeitura decreta toque de recolher, fecha comércio e bancos. Vídeo

Medidas adotadas em Três Lagoas visam evitar a propagação do novo coronavírus

Por Ana Cristina Santos
23/03/2020 • 13h03
Compartilhar

A partir desta segunda-feira (23) entra em vigor um decreto da Prefeitura de Três Lagoas que regulamenta o atendimento nos estabelecimentos comerciais e entre prestadores de serviços da cidade.

Só podem funcionar serviços considerados essenciais, como os supermercados, padarias, depósitos de gás, lojas pets, farmácias, e postos de combustíveis. Outros, como restaurantes, lanchonetes, por exemplo, o atendimento deve ser interno, apenas com entrega delivery (entrega em domicílio).

Nas agências bancárias, apenas os terminais eletrônicos funcionam e não haverá atendimento interno, ao público. As casas lotéricas devem permanecer fechadas.

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O toque de recolher, que proíbe a circulação de pessoas nas ruas, será das 20h até as 5h, pelo prazo de 15 dias, que pode ser prorrogado por tempo indeterminado.

O confinamento domiciliar obrigatório não se aplica a casos de deslocamento por questões de saúde, de trabalho, serviços de delivery, bem como outra circunstância relevante devidamente comprovada.

A locomoção no horário em que vigorar o toque de recolher deverá ser realizada individualmente, competindo a autoridade fiscalizadora apreciar exceções.

Veja entrevista com o coordenador do Comitê de Enfrentamento ao novo coronavírus, Cassiano Maia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas