RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Decreto recomenda fechamento do comércio e locais de grande circulação

Medida visa evitar novos casos de coronavírus

Por Ana Cristina Santos
21/03/2020 • 07h35
Compartilhar

Decreto publicado pela Prefeitura de Três Lagoas recomenda o fechamento de locais de grande circulação de pessoas, tais como shopping center, centro comercial e estabelecimentos congêneres, clubes, associações recreativas, templos religiosos de qualquer culto e cinemas.

Também recomenda a restrição de limite máximo de cinco pessoas por salas de velório e a proibição de aglomerações de visitantes em suas áreas internas e externas. O atendimento ao público em instituições financeiras e casas lotéricas, excetuado o acesso ao caixa automático (autoatendimento) é limitado ao número de pessoas correspondentes à quantidade de dispositivos eletrônicos disponíveis.

Fica suspensa, também, a visitação do público a cemitérios públicos municipais, com exceção durante cerimônias de sepultamento. 
Durante a semana, várias reuniões foram realizadas pelos representantes do comitê para tratar das ações para evitar a propagação do novo coronavírus. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas