RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Defesa Civil alerta para chuvas fortes

Em alguns momentos ainda, as pancadas de chuvas poderão ocorrer com forte intensidade

Por Redação
02/12/2008 • 15h08
Compartilhar

A Defesa Civil de Mato Grosso do Sul, divulgou nota de alertaem a população para a possibilidade de pancadas de chuvas em grande parte do Estado, pois há presença de áreas de instabilidade sobre o centro-oeste do Brasil formando nuvens carregadas.

Em alguns momentos ainda, as pancadas de chuvas poderão ocorrer com forte intensidade, acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de ventos (50 a 60km/h), no centro-norte, oeste e leste do Estado. Amanhã (3), conforme informações da Defesa Civil, o alerta persiste na região nordeste do Estado.

A Secretaria Nacional de Defesa Civil e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil recomendam que a população evite áreas de alagamento e locais em que há risco de deslizamentos, como encostas, morros e barreiras.

Além disso, que evitem trafegar em ruas sujeitas a alagamentos e lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos fortes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas