RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Definido local da apresentação do Auto da Paixão

O Auto da Paixão será encenado no dia 29 de março na Avenida Antônio Trajano, ao lado da Igreja Matriz, em frente ao prédio da Justiça Federal

Por Redação
06/03/2013 • 15h17
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento de Cultura, comunica que o Auto da Paixão será encenado na noite da sexta-feira Santa, dia 29 de março, na Avenida Antônio Trajano dos Santos, ao lado da Igreja Matriz, em frente ao prédio da Justiça Federal.

A mudança atende à orientação do Departamento de Transporte e Logística, da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, e do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, para evitar transtorno à população devido interdição temporária do local para montagem e encenação.

“O mais importante de tudo isso é não causarmos transtornos à população, garantindo a segurança, conforto e tranquilidade, numa encenação como esta que exige clima de religiosidade e paz”, ressaltou a coordenadora de projetos musicais, Cidinha Mariano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas