RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Definido prazo para início e conclusão de cervejaria em Três Lagoas

Prefeito de Três Lagoas sancionou projeto de doação de área para instalação de indústria

Por Ana Cristina Santos
10/07/2018 • 08h56
Compartilhar

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), sancionou o projeto de lei aprovado na semana passada pela Câmara de Vereadores, que destina uma área de 320 mil metros quadrados para a instalação de uma fábrica de cerveja no município. O projeto foi publicado no Diário Oficial do município desta terça-feira (10).

De acordo com a lei, as edificações devem ter início em até oito meses após promulgação da lei, e deverão ser concluídas em, no máximo 32 meses.

Ainda segundo a lei, a área será destinada, exclusivamente, para a atividade da qual foi solicitada. A empresa terá que manter a natureza jurídica da qual solicitou a doação.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A área fica às margens da rodovia BR-158, na saída de Três Lagoas para Brasilândia, onde funcionou um alojamento de trabalhadores, desativado depois da inauguração da primeira unidade da empresa de celulose Fibria.

A fábrica será uma filial da cervejaria Cidade Imperial Petrópolis, do Estado do Rio de Janeiro, que pretende fabricar 10 milhões de litros por ano de cervejas e chopes. O volume a ser fabricado em Três Lagoas, somado com o produzido na matriz, alcançará a 2% do mercado nacional da bebida. A cervejaria tem previsão de iniciar a produção na cidade em julho de 2020.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas