RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Definidos competidores do reality show ‘Essa Honda é Minha’ 2017

Candidatos a uma moto 0km começam a disputa na próxima terça, dia 19, no centro de Três Lagoas

Por Valdecir Cremon e Kelly Martins
16/12/2017 • 07h39
Compartilhar

Depois de três meses de preparação, produção e empenho de equipes do Grupo RCN de Comunicação em Três Lagoas e em Paranaíba, começa na próxima terça-feira, dia 19, mais uma edição do reality show “Essa Honda é Minha” em sua edição de 2017. Evento que se agrega ao calendário de ações promocionais das duas cidades, o reality atrai a atenção do público e gera expectativa sobre quem levará uma moto 0km como prêmio. Por ser uma competição de resistência, os concorrentes ganham torcidas e atraem grupos de pessoas e apoiadores aos locais de realização.

O sorteio dos concorrentes de Paranaíba foi concluída ontem à tarde, por meio de cupons (veja abaixo) depositados em urnas de empresas parceiras.

Em Três Lagoas, os candidatos pré-selecionados foram definidos por três meios: por meio de cupons, entre internautas que compartilharam o anúncio do reality por redes sociais e entre candidatos que enviaram vídeos para a produção do evento. Quinze foram escolhidos por cupons: Irani Fernanda Pereira (Nissei Pescados), Adriana Aparecida da Silva (Colégio Salesiano Dom Bosco), Jean Hebert Augusto  (Autoescola Skina), Luiz André de Cunha Lemos (Espaço Vip), Felipe Augusto (Conserta Smart), Antônio Fagundes (Shopping Popular de Três Lagoas), Leonardo Lima (Faculdades Anhangüera), Richard Nascimento de Oliveira (Território Teen), Rosângela Moretti Santos (Honda Mototrês), Amanda Saran (Honda Mototrês), Rodrigo Gomes da Silva (Honda Mototrês), Cássio Gouveia (Espaço Vip), Odair Souza Alves (Espaço Vip) e  Jael Vitória Martins (Samag Tecidos). Devani Justino, que teve cupom sorteado em urna do Hotel Tokyo-In, desistiu de participar por estar em viagem na próxima semana. 
Os candidatos Keli Santos e Jhon Dutra foram escolhidos por sorteio na fanpage da TVC - Canal 13 (Facebook.com/eunatvc). Competiram desta forma todos os candidatos que curtiram e compartilharam a página.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CRIATIVIDADE

Foram definidos, ontem, os últimos pré-selecionados da competição, que enviaram vídeos à produção, por meio de redes sociais e pelo aplicativo WhatsApp às emissoras do Grupo RCN. 
Para a “eleição” do vídeo mais criativo, a produção do reality selecionou 10 entre centenas de gravações enviadas por candidatos, nos últimos 15 dias. 

Os mais “curtidos” na fanpage da emissora de televisão foram:  Diego Pacheco, com 992 curtidas; João Lucas de Souza (783), Fábio Lima dos Santos (773) e Michele da Silva Ferreira (678). Com eles fecha-se o primeiro grupo, com 20 competidores, que disputarão, por último, as 15 vagas do reality. 

“Na praça Senador Ramez Tebet, às 17h de terça-feira, estes semifinalistas vão participar de mais uma disputa e cinco serão eliminados. Sobrarão 15, que terão a largada para subir nas motos e iniciar uma competição que, a cada anos, é mais emocionante e disputada”, disse o coordenador artístico do Grupo RCN, Fernando Moraes, após o sorteio desta quinta-feira.

Toda a estrutura do reality será montada na praça a partir de segunda-feira, com paramédicos da empresa IF Saúde, câmeras de monitoramento da Inviolável, e com apoio da Prefeitura e Associação Comercial de Três Lagoas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas