Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8363
Prefeitura PROREME 16 a 3110
AVALIAÇÃO

'Deixa a gente trabalhar' diz prefeito Ângelo Guerreiro

Em seis meses, prefeito de Três Lagoas diz que houve muitos avanços na cidade

6 JUN 2017 - 10h:04Por Ana Cristina Santos

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), disse em entrevista na manhã desta terça-feira (6), ao RCN Notícias da rádio Cultura FM (106,5MHz), que houve muitos avanços nesses seis primeiros meses de gestão. Obras de asfalto e drenagem que estavam paradas, de acordo com ele, foram retomadas, entre outras melhorias em diversas áreas, em especial na saúde.

Em relação a algumas críticas que tem recebido, o prefeito respondeu: “Deixa a gente trabalhar, temos pessoas que só sabem criticar. Temos pessoas que só sabem apontar as falhas e não mostram as soluções. A cidade vai completar 102 anos, sempre existiu e sempre vai existir reclamações, é natural isso”, comentou o prefeito.

Ainda segundo Guerreiro, nesse início de gestão, o foco da administração foi melhorar o atendimento na área da saúde. Apesar de alguns problemas, conforme ele, houve várias melhorias nesse setor. No entanto, reconhece que os problemas nunca serão solucionados 100% nessa área, pois sempre haverá demanda.

“Nós temos feito muitas coisas boas com apenas 155 dias, mas ainda temos muito por fazer. As críticas são importantes, mas os elogios são estimulantes”, disse o prefeito, referindo- se a algumas cobranças nesse início de gestão. “Se as pessoas observarem, temos coisas boas acontecendo em Três Lagoas. Temos várias obras em andamento”, frisou, citando as obras de asfalto na Vila Viana, Vila Nova e de drenagem na Vila Alegre e Jardim Dourados.

 O prefeito falou também sobre a área que pertencia à ferrovia, hoje de propriedade da União que, em breve, será repassada ao município. Segundo o prefeito, tão logo essas áreas sejam repassadas ao município, a prefeitura dará início a implantação de vários projetos nesse espaço.

Guerreiro comentou sobre o projeto para fomentar o turismo com a compra de uma embarcação para o transporte de pessoas nos rios Sucuriú e Paraná . Segundo o prefeito, a ideia é explorar todo esse potencial turístico por meio de passeios nessa embarcação que transporta de 50 a 70 pessoas. “Não podemos deixar de fazer as coisas que são boas para a cidade devido a um grupo que critica, temos que ver a cidade como um todo. Temos boas intenções, e só queremos de trabalhar por Três Lagoas”, destacou.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651